Sem imagem
XV Seminário Integralidade

Programação Sudeste

Conheça a programação do Seminário da Região Sudeste, de 19 a 22 de maio de 2015 – RJ e BH

[…]

mercosul p
XV Seminário Integralidade

Apresentação

XV SEMINÁRIO INTERNACIONAL DO PROJETO INTEGRALIDADE:
SABERES E PRÁTICAS NO COTIDIANO DAS INSTITUIÇÕES DE SAÚDE – EDIÇÃO MULTICENTRICA

2o MINI-CONGRESSO DA BVS INTEGRALIDADE

11a Reunião dos Comitês Consultivo e Executivo da Biblioteca Virtual em Saúde Temática em Integralidade

[…]

cartaz videosaude p
Notícia

VIII Oficina Videosaúde encerrou inscrições

cartaz videosaude p

O curso de atualização “Da ideia ao argumento”, que integra a VIII Oficina VideoSaúde, é voltado para profissionais das áreas de comunicação e saúde e recebeu inscrições até o dia 02/04/2015.

[…]

Brasil Argentina
Notícia

Argentina aprova pesquisa em cooperação com Lappis/IMS/UERJ

Brasil ArgentinaA parceria entre Brasil e Argentina nos estudos sobre integralidade em saúde ganhou reconhecimento e estímulo com a aprovação, em fevereiro, de uma pesquisa pela Convocatória Cooperación Internacional 2014, realizada pelo Consejo Nacional de Investigaciones Científicas y Técnicas (CONICET) no país vizinho.

[…]

aula inaugural ims 2015
Notícia

Relações público-privadas em saúde são tema de aula inaugural no IMS

aula inaugural ims 2015A aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do IMS-UERJ deste ano será proferida pela professora titular aposentada do IMS-UERJ Sulamis Dain, atual coordenadora da área de Assuntos Internacionais da FACAMP (Faculdades de Campinas). Professores, alunos e pesquisadores são os convidados para assistir à palestra, intitulada “Do direito social à mercadoria: a trajetória das relações público-privadas na perspectiva do SUS”,  no dia 27 de março de 2015, às 10 horas, no auditório do IMS (6º andar, bloco E).

[…]

Brasil 5 regioes
Notícias - XV Seminário

Seminário Integralidade roda o país em seus 15 anos

Brasil 5 regioesComemorações itinerantes estão programadas nas cinco regiões do Brasil no decorrer deste ano em que o Projeto Integralidade completa 15 anos de existência. O seminário nacional amplia sua tradicional frequência anual para contemplar as diferentes realidades da rede multicêntrica de pesquisadores associados ao Lappis.

[…]

02 2015 planej lappis 1
Notícia

Pesquisadores planejam ações para próximo triênio do Lappis

02 2015 planej lappis 1

A rede multicêntrica de pesquisadores do Lappis se reuniu para o planejamento das atividades do triênio 2015-2017 em Teresópolis (RJ), nos dias 23 e 24 de fevereiro. No encontro foram pactuadas as principais linhas de atuação do Laboratório, feito o mapeamento de pesquisas e projetos em andamento, além da avaliação da trajetória do grupo e das produções do ano anterior. Houve destaque para os 15 anos do Projeto Integralidade em Saúde, sendo definida a realização durante o ano de seminários nas cinco regiões do país.

[…]