Notícia

VIII Oficina Videosaúde encerrou inscrições

cartaz videosaude p

O curso de atualização “Da ideia ao argumento”, que integra a VIII Oficina VideoSaúde, é voltado para profissionais das áreas de comunicação e saúde e recebeu inscrições até o dia 02/04/2015.

 

Desenvolvida pela VideoSaúde Distribuidora da Fiocruz, a Oficina acontece de 11 a 22 de maio, de 13h às 17h, com carga horária de 40 horas. O curso está dividido em módulos temáticos onde serão abordadas as características de produção, os elementos de linguagem audiovisual e as etapas da elaboração de propostas. Estão previstas aulas expositivas, visitação técnica aos estúdios da VideoSaúde, conhecimento dos recursos para a produção e distribuição de vídeos sobre saúde, exercícios técnicos (imagem); análise da produção de vídeos em saúde e elaboração de propostas de produção.

O curso é gratuito e dispõe de 20 vagas. A chamada pública está na Plataforma SIGA onde também são feitas as inscrições – também gratuitas. Para a inscrição deve-se seguir o link Inscrição > presencial > atualização > Icict > Oficina VideoSaúde 2015.

O processo de seleção consiste em análise do curriculum vitae, das cartas de intenção e liberação dos candidatos e da proposta inicial para a produção.O resultado final da seleção será divulgado no dia 30/04/2015.

Outras informações podem ser obtidas em Oficina VideoSaúde – da ideia ao argumento ou com a Gestão Acadêmica do Icict, pelos telefones 3882-9033, 3882-9063 e 3882-9037, ou pelo e-mail gestaoacademica@icict.fiocruz.br

Imagem Graça Portela

Fonte: http://www.icict.fiocruz.br/content/gestão-acadêmica-do-icict-abre-inscrições-para-viii-oficina-videosaúde

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*