Notícia

Qualificação de pesquisa em comunicação e direito à saúde

julianalofego1.jpgJuliana Lofego, pesquisadora do Lappis e professora da UFAC, submete o projeto de pesquisa de Doutorado A comunicação como direito na saúde pública: a política nacional do controle de câncer de colo de útero no contexto da Amazônia Ocidental à banca de qualificação no PPGICS/Icict/Fiocruz.

 

Nesta sexta-feira, 21 de junho, às 10h, Juliana Lofego, pesquisadora do Lappis e doutoranda do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Informação e Comunicação em Saúde do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde, da Fundação Oswaldo Cruz (PPGICS/Icict/Fiocruz), submeterá seu projeto de pesquisa à banca de qualificação. Com a orientação de Roseni Pinheiro, coordenadora do Lappis, Juliana, que é também professora da Universidade Federal do Acre (UFAC),  está desenvolvendo em seu Doutorado pesquisa intitulada “A comunicação como direito na saúde pública: a política nacional do controle de câncer de colo de útero no contexto da Amazônia Ocidental” (leia mais).

Além da orientadora Roseni Pinheiro, estarão presentes na banca como titulares Inesita Soares de Araújo (PPGICS/Icict/Fiocruz) e Tânia Di Giacomo do Lago (Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo) e, como suplentes, Janine Miranda Cardoso PPGICS/Icict/Fiocruz) e Aluisio Gomes da Silva Junior (UFF).

A defesa acontecerá na sala 213 do Prédio da Expansão do Campus da Fundação Oswaldo Cruz, no endereço Av. Brasil, n. 4036, Manguinhos, Rio de Janeiro, RJ. Para mais informações, ligue para (21) 2567-7086.  

INFORMAÇÕES GERAIS

Atividade: Qualificação da doutoranda Juliana Lofego
Título do projeto: A comunicação como direito na saúde pública: a política nacional do controle de câncer de colo de útero no contexto da Amazônia Ocidental
Data: 21/06/2013
Horário: 10h
Local: PPGICS/Icict/Fiocruz, sala 213, Prédio da Expansão do Campus da Fundação Oswaldo Cruz, no endereço Av. Brasil, n. 4036, Manguinhos, Rio de Janeiro, RJ
Curso: Doutorado

Banca:
Roseni Pinheiro (orientadora – Lappis)
Inesita Soares de Araújo (PPGICS/Icict/Fiocruz)
Tânia Di Giacomo do Lago (Faculdade de CIÊNCIAS Médicas da Santa Casa de São Paulo)

Janine Miranda Cardoso (PPGICS/Icict/Fiocruz)
Aluisio Gomes da Silva Junior (UFF)
 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*