Notícia

Oficina da Incubadora do Vale

INCUBADORA.JPGEvento acontece em Juazeiro (BA), nos dias 11 e 12

Juazeiro da Bahia recebe esta semana mais uma Oficina da Incubadora da Integralidade do Vale do São Francisco. O evento acontece nos dias 11 e 12, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, e pretende socializar os resultados da pesquisa “Trajetórias de cuidado em saúde no município de Juazeiro: construção da integralidade no contexto das áreas programáticas estratégicas saúde materno-infantil e saúde mental”.

Desenvolvida pelo Lappis, a pesquisa tem o apoio da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), da Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro (SMS) e do Instituto de Medicina Social (IMS/UERJ). Na oficina desta semana, será também delineado um seminário devolutivo para apresentação pública dos resultados da pesquisa e, além disso, serão discutidas possibilidades de novos dispositivos para aprimoramento dos processos formativos em saúde na região do Vale do São Francisco.

A coordenadora do Lappis, Roseni Pinheiro, que também coordena a pesquisa, participa da oficina que contará ainda com a presença de Tatiana Lopes Coelho, do Hospital Sofia Feldman de Belo Horizonte, o berço das Incubadoras da Integralidade, e com representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro, do Comitê Gestor da Residência Multiprofissional em Saúde da Família (RMSF) e residentes.

Leia mais sobre a pesquisa “Trajetórias de Cuidado” e sobre Incubadora da Integralidade do Vale do São Francisco:

https://www.lappis.org.br/site/noticias/incubadora/467-lancada-incubadora-da-integralidade-do-vale-do-sao-francisco.html

https://www.lappis.org.br/site/noticias/incubadora/446-seminario-em-petrolina-marca-lancamento-oficial-da-incubadora-do-vale-.html

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*