Notícia

Lançamento de livros do Lappis no Abrasquinho

livrosabrasquinhoDurante o V Congresso de Ciências Sociais e Humanas na Saúde, dia 18 de abril, na cidade de São Paulo, no Campus da Cidade Universitária da Universidade de São Paulo, aconteceu o lançamento dos livros “Por uma Sociedade Cuidadora” e “Usuários, Redes Sociais,  Mediações e Integralidade em Saúde” (Ed. CEPESC/IMS/UERJ).

O primeiro traz os 10 anos do Projeto Integralidade em Sáude, dividido em seis partes, apresentadas pela Professora do Instituto de Medicina Social – IMS e Coordenadora do Instituto Lappis, Roseni Pinheiro e pelo Professor do Instituto de Saúde da Comunidade da Universidade Federal Fluminense – UFF, Aluísio Gomes da Silva Junior.

roseniealuisioabrasquinho

Já o livro sobre "Usuários, redes sociais, mediações e Integralidade em Saúde", também conta com a organização da Professora Roseni Pinheiro e do Professor Titular do Departamento de Ciências Sociais da UFPE, Paulo Henrique Martins. Apresentado em três partes, o livro traz alguns assuntos como: a Construção Da Rede De Pesquisa Multicêntrica "Incubadora Da Integralidade – Redes e Mediações"  e Experiências Regionais de Estudo.  As duas publicações contaram com o apoio do CEPESC-IMS/UERJ e FACEPE, e tem resultados de pesquisas realizadas com auxílio de CNPq e Faperj.

 

 

0

0

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*