Notícia

Videosaude comemora 25 anos com evento na segunda, dia 20

videosaude.jpgA VideoSaúde – Distribuidora da Fiocruz celebra suas bodas de prata na próxima segunda-feira, 20 de maio, às 9h30, no Salão de Leitura Henrique Leonel Lenzi, da Biblioteca de Ciências Biomédicas/Icict, no campus Manguinhos. O evento contará com palestra da consultora da Cooperação Técnica Fiocruz-Conass-Conasems, Aurea Pitta, uma das fundadoras da VideoSaúde. A pesquisadora vai falar da história da Distribuidora, que completa 25 anos juntamente com o Sistema Único de Saúde (SUS).

Na ocasião, serão apresentados novos projetos da VideoSaúde,  frutos de diversas parcerias internas e externas, que irão contribuir para o fortalecimento do SUS, marcando a relevância do Icict como unidade técnico-científica. Ao final da manhã, haverá a abertura da exposição multimídia “VideoSaúde – do analógico ao digital”, na qual os 25 anos de história serão contados através da tecnologia e versados em cordel.

Programação

9h30 –mesa de abertura
10h – Palestra: Videosaúde – um pouco da nossa história. Com Áurea Pitta, consultora da Cooperação Técnica Fiocruz-Coass-Conasems
10h30 – Apresentação dos novos projetos da VideoSaúde
11h30 – Homenagens
12h – Abertura da exposição “Do analógico ao digital”
 
Serviço:

25 anos do VideoSaúde
Quando: Segunda-feira, dia 20 de maio – a partir das 9h30
Onde: Salão de Leitura Henrique Leonel Lenzi – da Biblioteca de Ciências Biomédicas / Icict (campus Manguinhos)

Fonte: Icict-Fiocruz

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*