O impacto da conjuntura atual nas políticas e sistemas de saúde fomenta o debate promovido pelo Centro de Estudos no próximo dia 14.
As alternativas de lutas e resistências políticas e econômicas na atual conjuntura nacional e internacional e os impactos na saúde serão o foco do debate no seminário organizado pelo Centro Brasileiro de Estudos de Saúde – Cebes na sexta-feira (14/08), a partir das 13h no Instituto Fernandes Figueira, no Rio de Janeiro.
Com o tema A proposta do movimento da reforma sanitária brasileira e o SUS: perspectivas de luta, o encontro visa apresentar diferentes olhares frente à crise na realidade brasileira e seus reflexos nas políticas e sistemas de saúde. Na programação estão previstas as plaestras de Maria de Fatima Siliansky, trazendo o olhar da Frente Nacional contra as Privatizações; Flavia Poppe, da Associacão Brasileira de Economia da Saúde – AbrES; Flavia Poppe, da AbrES; Gustavo Franco Netto, da Associação Brasileira de Saúde Coletiva – Abrasco; Isabela Santos, do Cebes. A confirmar estão ainda Joaquim Piñeiro, do Movimento Sem Terra – MST e uma representante da Marcha Mundial das Mulheres.
Participe:
Seminário – A proposta do movimento da reforma sanitária brasileira e o SUS: perspectivas de luta
Data: 14/08/2015
Local: Instituto Fernandes Figueira – IFF – Anfiteatro B – Avenida Rui Barbosa, 716 – Flamengo/RJ
Horário: 13 às 17 horas
Aberto ao público
Seja o primeiro a comentar