Organizado pelos estudantes de pós-graduação em Saúde Coletiva do Instituto de Medicina Social da UERJ, a sétima edição do Seminário de Pesquisa do IMS tem como tema uma indagação: “Produção de conhecimento é ação política?” O evento é aberto ao público e acontece entre os dias 19 e 21 de setembro. A data limite para submissão de trabalhos foi adiada para 5 de setembro.
As discussões vão acontecer em mesas redondas e grupos de trabalho de diferentes formatos e haverá ainda exposições de fotografias, mostra de filmes, lançamentos de livros e oficinas. Estudantes, usuários, gestores, docentes e trabalhadores interessados em dialogar com a universidade terão no VII Seminário um espaço para promover e divulgar saberes em saúde coletiva enquanto debatem sobre as aproximações e os distanciamentos entre a ciência e a política.
Os temas das mesas já dão uma boa medida do que estará em pauta durante este VII Seminário de Pesquisa do IMS: “Conhecimento, Política e Ação”; “O conhecimento em Saúde Coletiva no limite da produtividade”; e “Saúde Coletiva e Bioética”. Todas as informações sobre o evento, cronograma, inscrições e programação prévia podem ser conferidas na página oficial: www.ims.uerj.br/seminarios e na rede social: https://www.facebook.com/events/119544271523890/.
Seja o primeiro a comentar