Notícia

PPGICS/FIOCRUZ abre inscrição para mestrado e doutorado 2014

Inscreva-se até 30 de setembro para mestrado ou doutorado do PPGICS e até 7 de novembro para  Doutorado PPGICS/BSM, no site do Icict.

Estão abertas as inscrições para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz (PPGICS/Fiocruz). Este ano também foi lançada Seleção Pública Extraordinária para o curso de Doutorado do Programa Fiocruz–Capes de apoio ao Plano Brasil Sem Miséria (Doutorado PPGICS/BSM).

O Programa tem uma área de concentração, “Configurações e dinâmicas da Informação e Comunicação em Saúde”, e duas linhas de pesquisa: “Informação, Comunicação e Inovações em Saúde” e “Informação, Comunicação e Mediações em Saúde”. Os cursos têm por objetivo a formação de pessoal qualificado para o desenvolvimento das atividades de pesquisa, ensino e profissionais relacionadas à Informação e Comunicação no campo da saúde.

Todos estes processos seletivos se destinam a profissionais que atuam ou desejam atuar nos campos da Informação e Comunicação em Saúde ou correlatos.

Inscrições – As inscrições do PPGICS vão até o dia 30 de setembro. Para a Seleção Extraordinária para o Doutorado PPGICS/BSM , inscreva-se até o dia 7 de novembro de 2013.  Os editais podem ser encontrados no site Informação e Comunicação em Saúde (Icict).

Para inscrever-se o candidato deverá acessar o sítio da Plataforma SIGA, seguindo os links: inscrição > Informação e Comunicação em Saúde – Icict. As chamadas para seleção pública também podem ser acessadas pelo no site do PPGICS .

Outras informações poderão ser obtidas na Gestão Acadêmica, que fica no Prédio da Expansão do Campus, na Av. Brasil, 4.036, sala 210, em Manguinhos, pelos telefones 3882-9063 ou 3882-9033, ou pelo e-mail gestaoacademica@icict.fiocruz.br.

As informações são do PPGICS/Icict. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*