Notícia

Pós em Comunicação e Informação em Saúde da Fiocruz oferece disciplinas eletivas a candidatos externos

A Gestão Acadêmica do Icict divulga que estão abertas as inscrições de candidatos externos para as disciplinas eletivas oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS), referentes ao 2º semestre de 2017. As disciplinas oferecidas são Saúde, Cidades e Políticas Públicas: Comunicação e Informação, Comunicação na Ciência, A Circulação e a Pesquisa em Comunicação e Saúde, Introdução aos Métodos e Técnicas de Análise de Redes Sociais Aplicada à Pesquisa, O Pensar e a Ação Política em Hannah Arendt (Parte II), Política e Políticas de Saúde, e Estudos Métricos da Ciência no Campo da Saúde.

Os candidatos interessados deverão observar a Grade de Disciplinas Eletivas 2017.2, anexo 1, disponível também no site do programa e no site da Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br, link Inscrição>Informação e Comunicação em Saúde – Icict >Inscrição). Informações gerais sobre as disciplinas poderão ser obtidas no site da Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br, link Mural de Notícias>Programa> Informação e Comunicação em Saúde – Icict Disciplinas>2017 – Segundo Semestre). As inscrições para alunos externos ao programa, estarão abertas no período de 10 a 14 de julho de 2017. Serão aceitas inscrições de candidatos nas seguintes situações: alunos de outros cursos de pós-graduação stricto sensu; e graduados.

Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição, anexo 2, e encaminhá-lo, junto com o Currículo Lattes para o e-mail do programa: gestac.ppgics@icict.fiocruz.br. Todas as informações sobre o processo seletivo, matrículas e créditos de cada disciplina estão disponíveis no edital, em anexo, no menu lateral. Gestão Acadêmica (Atendimento) Prédio da Expansão do Campus – Avenida Brasil 4036 – Sala 210 – Manguinhos – Rio de Janeiro – CEP 21040-361 | Contatos: (55xx21) 38829033 / 9063 / 9037 Site: http://ppgics.icict.fiocruz.br / E.mail: gestac.ppgics@icict.fiocruz.br/

Veja Edital AQUI

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*