Notícia

Palestra sobre crack, no Icict/Fiocruz

icict_1.jpgPara agendar: a mesa-redonda “A informação, a comunicação e a agenda da saúde: o caso do crack” marca a abertura do ano letivo do curso de pós-graduação do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict, da Fiocruz). O evento acontece segunda-feira, 8, a partir das 13h30, no Salão de Leitura Henrique Leonel Lenzi, da Biblioteca de Ciências Biomédicas. Entrada franca. Não é necessário inscrição.

Participarão os pesquisadores Francisco Inácio Bastos (Lis/Icict/Fiocruz), Marcelo Rasga Moreira (Ensp/Fiocruz), Paulo Amarante, presidente da Associação Brasileira de Saúde Mental (Ensp/Fiocruz) e o jornalista da TV Globo, Caco Barcellos. A mediação será de Claudia Travassos, vice-diretora interina de Ensino e Pesquisa do Icict.

O prédio da Biblioteca de Ciências Biomédicas da Fiocruz fica na Avenida Brasil, 4.365, em Manguinhos.

Durante esta semana, o Icict disponibiliza em sua fanpage, postagens sobre o tema, com vídeos e textos a respeito. Confira aqui.

Serviço:

Mesa-redonda: “A informação, a comunicação e a agenda da saúde: o caso do crack”
Quando: segunda-feira, dia 8, às 13h30
Local: Salão de Leitura Henrique Leonel Lenzi, da Biblioteca de Ciências Biomédicas, que fica na Avenida Brasil, 4.365, em Manguinhos
Entrada: Franca. Não há necessidade de inscrições.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*