Notícia

Organizando o CBCSHS 2013

foto_CBCSHS.jpgComissões local e científica reúnem-se esta semana, no Rio

A Comissão Organizadora do VI Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde, o CBCSHS, está trabalhando a pleno vapor. Esta semana tem sido será toda dedicada a reuniões que irão discutir o evento, que acontece em novembro de 2013, no Rio de Janeiro, com o tema: “Circulação e Diálogo entre Saberes e Práticas no Campo da Saúde Coletiva”, e exige toda uma preparação desde agora.

Já na segunda-feira, a Comissão Local se reuniu no Instituto de Medicina Social (IMS-UERJ). E, nesta quarta e quinta-feira, dias 19 e 20, no Hotel Novo Mundo, no Flamengo, um encontro intensivo com as Comissões Local e Científica vai discutir os eixos temáticos e organizar e sistematizar a programação do Congresso, os convidados internacionais, as atividades paralelas, entre outros pontos de pauta.

Participam da reunião Leny Trad, Roseni Pinheiro, Kenneth Rochel Camargo Jr., Carlos Silva, Madel Luz, Sandra Caponi, Parry Scott, Malu Bosi, Mara Gomes, Martinho Silva, Ivia Maksud, Elaine Brandão, Cláudia Camelo, Ana Paula Braga, André Mendonça e o presidente da ABRASCO, Luis Eugenio Portela.

Grupos de Trabalho

Durante o encontro desta semana, as 38 propostas de Grupos de Trabalho, inscritas para participar do VI CBCSHS, serão avaliadas por pareceristas “ad hoc”. O resultado será divulgado no dia 10 de janeiro, através de comunicado enviado aos coordenadores dos Grupos. Os GTs serão os responsáveis pelas comunicações orais e pelos pôsteres eletrônicos do Congresso. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*