Seminário 25 anos - Notícias

Lappis promove eventos sobre direito à saúde

altDebate sobre os 25 anos do direito à saúde será tema de um Curso internacional e de um Seminário.

Com intuito de debater o direito à saúde com foco na integralidade, o Lappis realizará o Curso Internacional “Direito, sociedade e saúde – A interdisciplinaridade pela saúde coletiva!” e o Seminário 25 Anos do Direito à Saúde.
 

O Curso Internacional, pré-evento do Seminário 25 anos de Direito à Saúde, acontecerá no dia 25 de setembro. As aulas serão restritas aos 60 profissionais selecionados para participar da capacitação sobre a efetivação do direito à saúde numa perspectiva interdisciplinar e participativa, com foco especial na integralidade.

Já o Seminário 25 Anos do Direito à Saúdeserá realizado nos dias 26 e 27 de setembro. O evento reunirá especialistas de diversas áreas para refletir sobre os diferentes arranjos, estratégias, desafios e processos de efetivação do direito à saúde no Brasil nos últimos 25 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 23 de setembro de 2013, no hot site do evento, disponível no portal do Lappis.

Fique por dentro dos debates!

Acompanhe notícias do Curso Internacional “Direito, sociedade e saúde – A interdisciplinaridade pela saúde coletiva!” e do Seminário 25 Anos do Direito à Saúde: Integralidade, Responsabilidade e Interdisciplinaridade – Afinal, do que se trata? aqui no site do Lappis, no Twitter e no Facebook. E assista a transmissão ao vivo do Seminário 25 Anos do Direito à Saúde pelo hot site do Lappis.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*