Notícia

Lappis convida: participe da organização do Simpósio

logo_lappis.jpgConvidamos graduandos e pós-graduandos do Instituto de Medicina Social da UERJ a participar da Organização do Simpósio Nacional “Áreas Programáticas, Direito à Saúde e Apoio no SUS”. O evento acontece na próxima semana, nos dias 26 e 27 de março, auditórios 11 e 13, do Pavilhão João Lyra Filho. Os interessados devem enviar email para raquelpsiuff@yahoo.com.br, colocando no assunto a palavra: “voluntários”. A Organização agradece.

O evento marca o lançamento da Convocatória para relato de experiências de apoio e Mapeamento da atuação dos apoiadores.

Essa é mais uma importante etapa da pesquisa intitulada: “Áreas programáticas e direito à saúde: construção da integralidade no contexto do apoio institucional”, uma parceria do Laboratório de Pesquisas sobre Práticas de Integralidade em Saúde (LAPPIS) com o Departamento de Ações Programáticas Estratégicas (DAPES/SAS/MS).
O objetivo da pesquisa é conhecer melhor o trabalho do apoio nas regiões do Brasil e suas relações com a garantia do direito humano à saúde e democratização das relações institucionais no âmbito do SUS.

O simpósio é aberto ao público. Para receber certificado, é necessário fazer a sua inscrição, clicando aqui. As inscrições prosseguem até o dia 22.

Telefone de contato: (21) 7326.3379

Confira outras informações sobre o Simpósio aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*