VI CBCSHS - Notícias

Lançamento de livros do Lappis no IV Congresso

altO tema doVI Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde é a “circulação e diálogos entre saberes e práticas no campo da saúde coletiva”.

 Assim sendo, nada é mais apropriado do que valorização do conhecimento através de livros.
 

Em virtude disso, o Laboratório de Pesquisas sobre Práticas de Integralidade em Saúde estará apresentando três novos livros, produzidos por seus pesquisadores, para a comunidade acadêmico-científica, os profissionais da saúde e os estudantes presentes no VI CBCSHS.

O lançamento coletivo acontecerá no dia 16 de novembro, às 17h, no Espaço Saúde e Letras, montado no foyer do Teatro Odylo Costa Filho, o Teatrão, próximo à cafeteria. Os autores estarão no local autografando as obras e dialogando com o público.
 
 
Veja abaixo os novos títulos do Lappis:
 
altTítulo: Direito e Saúde: Enfoques Interdisciplinares

Organizadores: Felipe Dutra Asensi, Roseni Pinheiro e Paula Lucía Arévalo Mutiz
Editora: JURUÁ
Data da Publicação: OUTUBRO/2013
 

 

 
altTítulo: Apoiando a gestão do SUS em Rio Branco – Acre: a estratégia da incubadora de integralidade no desenvolvimento institucional
Organizadores: Roseni Pinheiro, Rodrigo Silveira, Juliana Lofego, Osvaldo Leal e Francini Guizardi
Editora: CEPESC
Data da Publicação: OUTUBRO 2013
 

altTítulo: Construção social da demanda por cuidado: revisitando o direito à saúde, o trabalho em equipe, os espaços públicos e a participação

Organizadores: Roseni Pinheiro, Júlio Strubing Müller Neto, Fátima A. Ticianel, Maria Angélica dos Santos Spinelli, Aluísio Gomes da Silva Jr.
Editora: CEPESC
Data da Publicação: OUTUBRO 2013
 

Como adquirir os livros:
 
Os livros dos pesquisadores do Lappis poderão ser adquiridos, durante todo Congresso, no Espaço Saúde e Letra ou no ponto de apoio situado no hall do Auditório 13, 1º andar, bloco F. Após o VI Congresso Brasileiros de Ciências Sociais e Humanas em Saúde, eles poderão ser comprados através da Abrasco Livro.
 
 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*