Notícia

Inscrições abertas para o Seminário Integralidade 2017

Seguem abertas até o dia 1º de outubro, as inscrições online do XVII Seminário do Projeto Integralidade: saberes e praticas no cotidiano das instituições de saúde, que traz como tema central em 2017 “AMOR MUNDI, POLÍTICAS DA AMIZADE E CUIDADO: A VIDA NA SAÚDE”Como “projetomovimento”, este seminário que acolhe diferentes empreendimentos acadêmicos-técnicos-científicos, visa (re)pensar e renovar as noções fundantes que atualizem a compreensão do princípio da integralidade a partir da análise, divulgação e apoio a experiências inovadoras de ensino pesquisa e extensão. Esse trabalho de construção coletiva tem como ponto de partida o conhecimento que é construído na prática dos sujeitos nas instituições de saúde, educação e justiça e na sua relação com a sociedade civil. Integralidade é entendida aqui como um amplo conceito, uma ação social que resulta da interação democrática entre os sujeitos no cotidiano de suas práticas na prestação do cuidado da saúde, em diferentes níveis do sistema.

Nesta edição do evento, a Universidade Federal do Espírito Santo UFES é quem vai acolher o Seminário Integralidade, no Campus de Goiabeiras, em Vitória, Espírito Santo.

Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição. No ato de inscrição, o seminarista deverá escolher apenas um minicurso entre os 15 disponíveis nesta edição do evento. Será emitido certificado de participação mediante comprovação em lista de presença.

Inscreva-se AQUI

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*