Notícia

Inscrições abertas para curso do ICICT sobre o uso das novas tecnologias interativas

icict.jpgO uso das redes sociais como ferramenta de ensino. Esse é o mote do curso  de atualização em “Introdução à Educação não-formal em ambientes virtuais”, voltado para profissionais, principalmente da área de saúde, interessados em explorar o potencial das novas tecnologias da informação e da comunicação. Promovido pelo Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz), o curso acontece à distância e as inscrições prosseguem somente até domingo, dia 13.  
São 30 vagas disponíveis e, além dos profissionais de saúde, o curso interessa também a profissionais graduados de todas as áreas já inseridos em atividades/projetos que usam tecnologias interativas de informação e comunicação em processos de educação.
 
As aulas têm início no próximo dia 23. Para se inscrever, os candidatos deverão acessar a Plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br), seguindo os links: inscrição > a distância > atualização > Icict > Introdução a Educação Não-Formal em Ambientes Virtuais – 2012/Sede.
 
Outras informações: Gestão Acadêmica do Icict, que fica na Av. Brasil, 4036 – sala 210 – Prédio da Expansão da Fiocruz, em Manguinhos, telefones: (21) 3882.9063 e 3882.9033 ou pelo email:gestaoacademica@icict.fiocruz.br.  Para acessar o edital, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*