Notícia

Inscreva-se para Especialização em Integralidade, Direito e Monitoramento em Saúde

vinci01.jpgConfira aqui o edital completo de seleção para o curso de Especialização em Integralidade, Direito e Monitoramento em Saúde. As inscrições prosseguem até o dia 10 de setembro e podem ser feitas na Secretaria Acadêmica do Instituto de Medicina Social da UERJ. São 35 vagas ofertadas para esta primeira turma. Os candidatos poderão fazer cópia da bibliografia para a prova na reprografia do 7º andar, Bloco C.

Desejo antigo de Roseni Pinheiro, que há tempos cultiva a ideia de construção de um curso lato senso na área, a Especialização será coordenada pela pesquisadora e se insere na Linha de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva do IMS/UERJ, registrada na CAPES, com nível 6. Entre os professores, estão, além de Roseni Pinheiro, Bethania Assy, Francisco Ortega, Madel Therezinha Luz, Aluísio Gomes da Silva Jr., Lilian Koifman, Cesar Favoretto, Felipe Asensi, , Kenneth Rochel Camargo, Rosangela Caetano, Luciana Dias de Lima e Gilson Saippa de Oliveira.

O processo seletivo contará com as seguintes etapas obrigatórias e eliminatórias: análise do histórico completo, análise do curriculum vitae atualizado, prova escrita e entrevista. O curso terá um ano de duração e as aulas serão ministradas, quinzenalmente, às sextas-feiras e aos sábados. O objetivo do curso é oferecer subsídios teóricos e práticos para a compreensão crítica e reflexiva sobre a Integralidade como eixo estruturante das políticas públicas em saúde.

SERVIÇO:
Curso de Especialização em Integralidade, Direito e Monitoramento em Saúde
Inscrições: no período de 13 de agosto e 10 de setembro, no horário das 10h às 15h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Pós-graduação em Saúde Coletiva do Instituto de Medicina Social da UERJ (Rua São Francisco Xavier, 524, 7º andar, bloco D, Maracanã).
Telefones: (21) 2334.0235 / 2334.0354 / 2334.0472 / 2334.0554
Edital completo:  http://www.ims.uerj.br/downloads/informativo/edital%20especializacao%20-%20Integralidade%202012-1_REVISADO%2021.pdf

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*