Notícia

Icict/Fiocruz oferece cursos

CARTAZ_ESPECIALIZACAO_FIOCRUZ.jpgEstão abertas as inscrições para o curso de especialização lato sensu em Comunicação e Saúde do Icict/Fiocruz. Voltado para profissionais graduados que atuam ou desejam atuar em áreas de interface com os campos da saúde e da comunicação, o curso tem início em julho próximo e prossegue até agosto de 2013 sob a coordenação da professora Janine Miranda Cardoso (Laces/Icict/Fiocruz). São 18 vagas e as inscrições podem ser feitas no site da plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br), seguindo os links inscrição > presencial > especialização > Icict > Comunicação e Saúde – 2012/Sede. Veja o edital clicando aqui.

Além do curso de especialização em Comunicação e Saúde, o Icict/Fiocruz também abre inscrições para o curso de “Análise Espacial e Geoprocessamento em Saúde”, que tem como objetivo introduzir conceitos básicos da análise espacial de eventos relacionados à saúde e apresentar conceitos de geoprocessamento e cartografia para o desenvolvimento de Sistemas de Informações Geográficas (SIG), entre outros pontos. Voltado para profissionais graduados atuantes na área de saúde pública e estudantes de pós-graduação, o curso, que oferece apenas 20 vagas, tem a duração de duas semanas e será realizado em dias úteis de 9h às 17h, no período de 2 a 13 de julho. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de maio, também pela plataforma SIGA.
 
Serviço:

Curso:Especialização em Comunicação e Saúde
Inscrições:30/04 a 03/06
Número de vagas:18
Realização:de julho/2012 a agosto/2013
Informações:Gestão Acadêmica do Icict/Fiocruz. Telefones: (21) 3882.9063 / 3882.9033. e-mail: gestaoacademica@icict.fiocruz.br ou pelo site www.icict.fiocruz.br. Inscrições: Plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br)
 
Curso:Análise Espacial e Geoprocessamento em Saúde
Inscrições:30/04 a 17/05
Número de vagas:20
Realização:de 02 a 13 de julho
Informações:Gestão Acadêmica do Icict/Fiocruz. Telefones: (21) 3882.9063 / 3882.9033. e-mail: gestaoacademica@icict.fiocruz.br ou pelo site www.icict.fiocruz.br. Inscrições: Plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br)
 
 
 
 
 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*