Notícia

Vencedores do Selo Fiocruz Vídeo assinam contrato

Com a presença da vice-presidente de Ensino, Informação e Comunicação, da Fiocruz (VPEIC), Nísia Trindade, foi assinado, no dia 16 de dezembro, o contrato com as empresas selecionadas pelo concurso Selo Fiocruz Vídeo.
Foram selecionadas três empresas de São Paulo e duas do Rio de Janeiro, que produzirão dois projetos de animação e três projetos de documentários. Os projetos vencedores em documentários foram: “Tuberculose tem Cura”, da Ventura Filmes e Produções Cinematográficas, com produção de André Cavalcante e direção de Iêda Rosenfeld Olhovetchi; “Crack, repensar”, da Doctela Mídia e Comunicação, com produção de Felipe Crepker e direção de Rubens Castanho Passaro; e “Cesariana: a lógica invertida”, produzido por Ana Rosa Tendler, com direção de Silvio Tendler. Para animação, os escolhidos foram: “Mudando o mundo”, da Coala Produções Audiovisuais, produzido e dirigido por Cesar Luis Cabral, e “A história da Saúde Pública no Brasil – 500 anos na busca de soluções”, da Vibe Filmes e Produção Fotográfica, com produção de Sandro Sabino Sztukaslki e direção de Sylvia de Toledo Jardim.
 

Além de produtores e diretores das empresas, estiveram presentes, do Icict, o diretor Umberto Trigueiros, o vice-diretor de Comunicação e Informação, Rodrigo Murtinho, e a chefe do Serviço de Administração, Érika Teixeira; do Selo Fiocruz Vídeo, o editor executivo do Selo Fiocruz Vídeo, Homero Teixeira, e a administradora Claudia Lima; e a coordenadora da VideoSaúde Distribuidora, Eliane Pontes.
 

Fonte: ICICT

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*