Notícia

Economia Clínica e Gestão do Cuidado são temas de seminários e curso na UFF

cartaz_Alemanha_web__1_.JPGDe 2 a 6 de julho, a Universidade Federal Fluminense (UFF) vai abrigar dois seminários internacionais e um curso voltado para a economia clínica e a gestão do cuidado. O convidado de honra é o professor Franz Porzsolt, da Universidade de Ulm, na Alemanha. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.uff.br/cedoc ou www.medportal.com.brVagas limitadas. O evento acontece no Auditório Aloysio de Paula, no Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), em Niterói.
 
Fique atento à agenda:
 
Dia 03/07, das 9h ao meio-dia – Seminário: “O cuidado ao câncer de mama nos sistemas de saúde público e privado”. Com Franz Porzsolt (Universidade de Ulm) e Mariana Brito de Araújo Lou (INCA) e Thiago I. Constancio (IFF/Fiocruz)
 
Dia 06/07 – das 9h ao meio-dia – Seminário: “Os desafios da avaliação em saúde”. Com Franz Porzsolt (Universidade de Ulm) e Aluísio Gomes da Silva Jr. (ISC/UFF)
 
De 02 a 05/07 – das 16h às 19h – Curso Básico de Economia Clínica. Com Franz Porzsolt (Universidade de Ulm) e Tânia Thomaz (PPGCCV/UFF).
 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*