XI Cidadania do cuidado

Conheça os novos participantes XI Seminário do Projeto Integralidade

luciafatimaguerraMais dois participantes de peso confirmaram presença no XI Seminário do Projeto Integralidade, em Recife: Lúcia de Fátima Guerra Ferreira (Pró-Reitora de Extensão Universitária da UFPB) e Carlos Dimas Martins Ribeiro, do Departamento de Planejamento em Saúde/Instituto de Saúde da Comunidade /UFF. Eles estarão na mesa redonda Extensão Universitária: estratégias integradoras entre ensino-pesquisa-serviço, que será realizada no final da tarde do dia 12/09.

Lúcia de Fátima Guerra Ferreira é graduada em História pela Universidade Federal da Paraíba (1977), mestre em História pela Universidade Federal de Pernambuco (1982) e doutora em História Social pela Universidade de São Paulo (1994). Atualmente, é professora associada e pró-reitora de extensão da Universidade Federal da Paraíba. Tem experiência na área de História do Brasil, com ênfase em História Regional, e participa das linhas de pesquisa Cultura e Educação em Direitos Humanos e Teoria e História dos Direitos Humanos e da Democracia.

bioetica2Carlos Dimas é médico formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (1987), mestre e doutor em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública / Fundação Oswaldo Cruz (2003). Também é professor adjunto da Universidade Federal Fluminense exercendo atividades de ensino, pesquisa e extensão no campo da Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Pública, com atuação nas áreas de bioética e planejamento em saúde.

O XI Seminário do Projeto Integralidade, que este ano terá o tema Cidadania no Cuidado: o universal e o comum na integralidade das ações de saúde, será realizado nos dias 12 e 13 de setembro de 2011, Auditório do CFCH – UFPE Universidade Federal de Pernambuco.

Clique aqui para saber mais sobre o evento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*