Notícia

CONFRATERNIZAÇÃO 2008

altNa última terça-feira, dia 16 de Dezembro, toda a equipe que constitui o Laboratório de pesquisas sobre práticas e integralidade se reuniu na sala 6.021 do Instituto de Medicina Social da UERJ, para celebrar mais um ano de trabalhos, conquistas e aprendizado.

Antes da tradicional toca de presentes, os colaboradores realizaram a devolutiva de umas das enumeras pesquisas realizadas durante o ano de 2008.
 
altParticiparam da confraternização além da coordenadora do Lappis Roseni Pinheiro, o médico e professor adjunto do Instituto de Saúde da Comunidade da UFF Aluízio Gomes da Silva Jr, a pesquisadora Valéria Marinho, a responsável pelo setor de publicações Ana Silvia Gesteira, a ex-professora e colaboradora do Lappis Maria do Carmo (Madu) e as pesquisadoras Sueli de Almeida e Djynanna. Estiveram presentes ainda as colaboradoras Claudia Camelo, Letícia (CEPESC) e Gina Ferreira, o webmaster do IMS/UERJ Elir Ferrari além das bolsistas do Lappis Cristina Lobato, Natália Netto, Alice Souto, Giselle Gomes (Comunicação), Leiliana Rodrigues e Lucila Lima.
 
A equipe do Lappis deseja a todos boas festas e um ano novo repleto de realizações.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*