Notícia

CBCSHS: envio de resumos até o dia 13

logo_1.jpgEvento acontece em novembro na UERJ

Falta menos de uma semana para o encerramento do prazo de envio de resumos para o VI Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde (CBCSHS), que acontece entre os dias  14 e 17 de novembro, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com o tema “Circulação e diálogo entre saberes e práticas no campo da saúde coletiva”. Você ainda pode enviar o seu resumo até a próxima segunda-feira, 13 de maio.

Os interessados em submeter trabalhos devem selecionar inicialmente o GT desejado (clique aqui para conhecer os GTs) e enviar um resumo de até 3.000 caracteres (incluindo os espaços). Os trabalhos poderão ser aprovados nas seguintes modalidades:  exposição oral nas seções dos grupos temáticos,  comunicação breve (no formato de “pôster eletrônico”)  e  Publicação nos anais do evento.

Confira no site oficial do evento todas as instruções para submeter um trabalho. Clique aqui.

Reunião com os Coordenadores dos GTs

Os coordenadores dos GTs do CBCSHS 2013 estiveram reunidos na última segunda-feira, 6, com membros da Comissão Científica para discutir questões relacionadas ao fluxo e processo de avaliação dos trabalhos, além do perfil e papel dos pareceristas. Em pauta ainda, a logística e o funcionamento dos grupos durante o Congresso.
No final de junho, acontecerá uma nova reunião da Comissão Científica e o segundo encontro dos coordenadores dos GTs.

SERVIÇO:

VI Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas – CBCSHS 2013
Tema: Circulação e diálogo entre saberes e práticas no campo da saúde coletiva
Quando: de 14 a 17 de novembro de 2013. Dia 13 de novembro, será reservado ao Pré-Congresso
Onde: Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) – Campus Maracanã
Informações
Site: www.cienciassociaisesaude2013.com.br
No Facebook: http://www.facebook.com/pages/VI-Congresso-Brasileiro-de-Ci%C3%AAncias-Sociais-e-Humanas-em-Sa%C3%BAde/127151454102643
 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*