Notícia

BVS Integralidade terá minicongresso em abril

BVS.jpgO ano de 2013 terá grandes eventos na área da Integralidade em Saúde. Um deles é a 7ª. Reunião dos Comitês Consultivo e Executivo da BVS Integralidade em Saúde, que acontecerá entre os dias 18 e 19 de abril, no Instituto de Medicina Social Social da UERJ. Desde o ano passado, vêm acontecendo reuniões para discutir o Termo de Referência e a programação do evento, também conhecido como Minicongresso da BVS Integralidade em Saúde.

Segundo a bibliotecária do Lappis, Sandra Infurna, o Encontro de abril vai fortalecer cada vez mais esse espaço de compartilhamento de saber, que valoriza a informação científica e técnica atualizada, mas sem esquecer a formação em saúde.

Para Luciana Danielli, do Icict Fiocruz, o minicongresso vai ajudar a disseminar e legitimar o conceito de Integralidade na produção do conhecimento dando visibilidade junto ao trabalho colaborativo da BVS.

O que é a BVS Integralidade

A Biblitoeca Virtual em Saúde – Integralidade é uma fonte de formação e informação que reúne em um espaço virtual conteúdos de acervos bibliográficos de diversas instituições brasileiras que produzem conhecimento em Integralidade. Trata-se portanto de uma ferramenta livre, gratuita e de acesso rápido e preciso. Acesse aqui.

Serviço:

Minicongresso BVS Integralidade
Quando: Dias 18 e 19 de abril
Onde: Instituto de Medicina Social (IMS/UERJ)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*