Notícia

BVS Integralidade na Agenda Acadêmica UFF 2013

altParticipantes foram orientados sobre como acessar o sistema.

Entre 22 e 24 de outubro, as bibliotecárias da Universidade Federal Fluminense/UFF apresentaram a BVS Integralidade em Saúde para os participantes da Agenda Acadêmica UFF 2013. Oevento ocorre anualmente na UFF, em Niterói, com objetivo de divulgar os trabalhos científicos desenvolvidos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

altPara divulgação da BVS Integralidade em Saúde foram montados dois stands: um no Hospital Universitário Antônio Pedro e outro no bloco B, do Campus Gragoatá. Neles, as bibliotecárias Margareth Pacheco, Geise Drumond, Josimara Brumatti e Thaíssa Lage Matias, panfletaram, distribuíram livros e orientaram os participantes sobre como utilizar o sistema da BVS.

“A Agenda Acadêmica foi uma ótima oportunidade de divulgarmos a parceria entre a UFF e a BVS. Orientamos a comunidade da Universidade Federal Fluminense como acessar a base de dados para a construção do conhecimento”, comentou Margareth Pacheco.

Sobre a Agenda Acadêmica

A Agenda Acadêmica UFF 2013, representa o ponto de convergência dos trabalhos construídos nos diversos programas da Instituição durante o ano em vigência. Esse ano, o evento foi realizado no período de 21 a 27 de outubro de 2013, dentro da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, cujo tema foi “Ciência, Saúde e Esporte”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*