Notícia

Brasil-Portugal: Seminário na UERJ discute atenção primária nos dois países

observarh_1.jpgEstão abertas as inscrições para o Seminário Internacional “Inovações na Atenção Primária: Lições Aprendidas Brasil e Portugal“ , que acontece nos dias 6 e 7 de maio de 2013, no Auditório 91, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). O evento é uma promoção  Observatório de Recursos Humanos em Saúde/IMS da UERJ, com apoio do Ministério da Saúde/OPAS.
 
A intenção do seminário é discutir os desafios organizacionais e inovações para Atenção Primária à Saúde (APS) nos dois países, por meio de debates em grupo e mesa-redonda. O foco será na inovação da gestão e do trabalho em saúde, com os seguintes temas: governação clínica, contratualização, avaliação de desempenho e melhoria do acesso e qualidade.

De acordo com os organizadores, pretende-se com essa discussão reunir os resultados num documento (policy-brief) que sirva para reflexão e apoio a políticas de saúde que vêm sendo implementadas nos dois países.

Participam do evento gestores, administradores de sistemas e serviços de saúde, trabalhadores da saúde, pesquisadores brasileiros e estrangeiros e representantes de agências de cooperação internacional.
 
As inscrições serão gratuitas e limitadas. Você pode preencher a ficha de inscrição clicando aqui e enviar para o seguinte endereço eletrônico:  seminbrasilportugal@gmail.com até o dia 25 de abril.
 
Serviço:
Seminário Internacional – Inovações na Atenção Primária à Saúde: Lições Aprendidas Brasil e Portugal

Quando: 6 e 7 de maio.
Onde: Auditório 91, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Rua São Francisco Xavier, nº 524, 9º andar/Bloco F – Maracanã, Rio de Janeiro.
Inscrições até o dia 25 de abril: http://www.obsnetims.org.br/opiniao.asp?id=141
Outras Informações: (21) 2234-7378
 
 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*