Notícias - XV Seminário

Transmissão ao vivo do XV Seminário começa dia 1/07 e prevê certificado

Edição de 15 anos do projeto em Brasília inova com participação por internet

transmissao ao vivo XV seminarioO portal do Lappis estará transmitindo o XV Seminário do Projeto Integralidade em Saúde – edição Centro-Oeste ao vivo da Universidade de Brasília e Fiocruz Brasília a partir da manhã do dia 1/07. A programação será mantida via internet até o final do evento, na tarde do dia 03/07.

A primeira atividade transmitida é o minicurso Apoio Institucional – estratégia de qualificação da gestão da atenção primária à saúde, programação do pré-seminário que acontece até as 17h30, com pausa para o almoço. O debate é coordenado pelo professor Gustavo Nunes de Oliveira, do Departamento de Saúde Coletiva (Faculdade de Ciências da Saúde, UnB), que também é o coordenador local do XV Seminário. A abertura oficial do evento também será transmitida e acontece das 19h às 21h, no Auditório 3 – Faculdade de Ciências da Saúde, UnB.

Nesta edição um objetivo é promover a interatividade entre os que assistem e apresentam trabalhos. Para isto, está prevista a certificação da participação online, via inscrição pelo portal e interação pelo chat com perguntas, que serão repassadas aos palestrantes durante o debate.

“Nós estamos celebrando 15 anos de trabalho compartilhado de producão de conhecimento e de alguma forma e a gente sempre busca inovar para cada vez mais incluir pessoas no debate que a gente está promovendo sobre integralidade”, afirma Roseni Pinheiro, coordenadora nacional do Seminário e do Laboratório de Pesquisas e Práticas de Integralidade em Saúde – Lappis (Instituto de Medicina Social/ Universidade do Estado do Rio de Janeiro).

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*