Notícias

PREPARATIVOS A TODO O VAPOR PARA O XIV SEMINÁRIO INTEGRALIDADE.

Imagem SemO XIV Seminário Internacional do ProjetoIntegralidade: Saberes e Práticas no Cotidiano das Instituições de Saúde será realizado de 13 e 17 de Outubro, paralelamente às XI Jornadas Internacionais de Debate Interdisciplinar da Área de Saúde e População. A programação dos dias 13 e 14 acontece no Brasil, em Porto Alegre, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Já no dia 15, há atividades na Argentina, na UBA em Buenos Aires, onde os eventos seguem até dia 17.

As mesas redondas terão debates relacionados ao tema: Cultura do Cuidado e o Cuidado na Cultura: Dilemas, Desafios e Avanços para efetivação da integralidade em saúde no Mercosul. A iniciativa de construção do evento é fruto de parceria do Lappis com o Instituto de Medicina Social da UERJ e a Universidade de Buenos Aires (UBA), com coordenação dos pesquisadores: Roseni Pinheiro, Tatiana Gerhardt, Aluísio Gomes da Silva Jr, Ana Lía Kornblit, Pablo Francisco Di Leo e Ana Clara Camarotti.
Compondo as atividades, haverá lançamentos de livros, apresentações culturais locais e reuniões da Biblioteca Virtual em Saúde – Integralidade.
As inscrições para as atividades são totalmente gratuitas e, ao final do seminário,  será emitido certificado de participação para os que comprovarem presença através da lista.

A partir de Agosto, você também pode se inscrever no portal do Lappis.

Para saber mais, clique no menu “programação” !


Informações:

E-mail: seminario@lappis.org.br

Telefone: +55 (21) 2567-7086

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*