convocatória nivél 2

4. ESTRATÉGIAS DE DESENVOLVIMENTO DA CONVOCATÓRIA E DESCRIÇÃO DOS CAMPOS DE ATUAÇÃO

Como estratégia de operacionalização desta convocatória, o LAPPIS e o DAPES definiram para cada eixo quatro campos de atuação, de acordo com os quadros abaixo. Nesses campos, estão descritas as ações que deverão ser consideradas nos relatos de experiências apresentados, as quais poderão estar relacionadas entre si.

Eixo I – Integração da rede de gestão e serviços de saúde
Neste eixo, foram agrupados campos de atuação para experiências de apoio que englobam ações relacionadas à produção de processos de cogestão e integração de redes na produção do cuidado, e que serão assim nominadas: processo de gestão e relações institucionais e interinstitucionais, redes sociais de cuidado, arranjos decisórios e centralidade no usuário.

tabela 01.3_1.png

Eixo II: Integração interdisciplinar, interprofissional e transdisciplinar dos saberes e práticas centrados nos usuários.

Neste eixo, foram agrupados campos de atuação para experiências de apoio que englobam ações relacionadas à integração de processos formativos centrados no usuário que trazem ações pautadas pelo desenvolvimento e incorporação de práticas e de saberes, e que serão assim nominadas: processos e metodologias transversais, multiprofissionais na formação e gestão em saúde; mediações no trabalho em saúde; formação, pesquisa e extensão para ampliação da clínica e sabedoria prática (saberes científicos e populares).

tabela 02_1.png
 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*