Notícia

Divulgação do Resultado da seleção de resumos é adiada para o dia 17 de outubro

A divulgação do resultado dos resumos expandidos enviados até o dia 3 de outubro para a convocatória de trabalhos do Pré-Colóquio Hannah Arendt teve a seleção adiada para o dia 17 de outubro. Os trabalhos submetidos deveriam estar segundo os critérios requeridos no site do Lappis, na aba Convocatória de Trabalhos, na parte superior da página.

O Pré-colóquio vai ser realizado na UERJ nos dias 27 e 28 de novembro de 2018 e, haverá a apresentação de trabalhos em Sessões Coordenadas (SC), com o propósito paralelamente de ideias com base nas perspectivas arendtianas em seus trabalhos e pesquisas.

Lembrando que os melhores trabalhos deverão estar adequados a algumas das obras da filósofa Hannah Arendt e submetido à temática escolhida e com no máximo de 4 autores e dentro dos 3 eixos: Humanização da Saúde, Gestão e Direitos Humanos; Diálogo e Relações Intersubjetivas entre saberes e práticas sociais. Subjetividade, pluralidade e ação.

Além disso, após o resultado, os inscritos poderão ser convocados para gravar um vídeo falando sobre o seu resumo para a divulgação na fanpage do Lappis e no final, ainda ter entre os melhores trabalhos completos apresentados, a publicação na Revista Eletrônica “Amor Mundi” até o primeiro semestre de 2019.