Projetos de extensão

Revista Amor Mundi

A Revista Amor Mundi pretende ser um espaço de apresentação de artigos originais e relatos de experiências que tenham como foco reflexões acadêmicas no campo da integralidade em saúde e nos temas de interesse dos pesquisadores do LAPPIS. Deste modo, a Revista Amor Mundi visa disseminar e promover a produção de novos conhecimentos que possam contribuir na interface entre saúde, educação e direitos.

A Revista Amor Mundi será publicada pelo Laboratório de Pesquisas de Práticas de Integralidade em Saúde ((LAPPIS-IMS-UERJ).

De periodicidade semestral, a Revista destina-se à disseminação de trabalhos que apresentem resultados finais de programas/projetos/ações de pesquisa e extensão e ensaios que tenham afinidade com a temática proposta.

Cada número será composto por um mínimo de doze trabalhos, classificados tipologicamente em: Artigos originais (científicos ou ensaísticos) e Relatos de Experiências.

Os textos publicados devem apresentar conteúdo interdisciplinar vinculado às áreas temáticas saúde, direitos e educação e convergem para a intensificação da interação dialógica entre os saberes e praticas.

Trata-se de um periódico científico primário, que utiliza o software Open Journal Systems/Sistema de Editoração Eletrônica de Revistas (OJS/SEER) desenvolvido para gestão de publicações eletrônicas, que reúne (organiza, gerencia) o acesso a fontes primárias na web.

A Revista Amor Mundi será aberta a contribuições nacionais e internacionais de inteira responsabilidade dos autores, desde que se enquadrem nas normas editoriais, após a análise dos pareceristas e do corpo editorial.

A Revista Amor Mundi não irá aplicar taxas de submissão, publicação ou de qualquer outra natureza em seus fluxos. É um veículo científico voltado à comunidade científica brasileira e internacional, de acesso aberto e totalmente gratuito. A revista estará licenciada sob o Creative Commons (CC BY-ND 4.0).

Integrantes

Roseni Pinheiro (Coodenadora)
Felipe Dutra Asensi (Coordenador Adjunto)

Aluisio Gomes da Silva JR
Maria de Fatima Moreira Martins Correa
Pablo Francisco di Leo
Tatiana Engel Gerhardt
Maria Elizabeth Barros e Barros
Sandra Infurna
Elaine Rabelo
Joice Soltosky Cunha
Luciana Danielli de Araujo
Cesar Augusto Paro
Paula Xavier dos Santos
Bethania Assy
Marcelo Luciano Vieira
Lucas Manoel Da Silva Cabral