Notícia

XVI Seminário Integralidade encerra amanhã

Amanhã, 30, as atividades iniciam às 9h, com a mesa redonda “Formação em Saúde, Participação Social e Alteridade: abordagens para produção de equidade e direito a saúde às mulheres em situações de vulnerabilidade relativas as questões de gênero, raça, etnia e deficiência física”,

que contará com a presença da Dra. Lélia Maria Madeira, da Linha de Ensino e Pesquisa – LEP, Hospital Sofia Feldman. Participam: Tatiana Gerardt – (LAPPIS/PPGCOL/UFRGS), Rodrigo da Silveira (Incubadora da Integralidade na Amazônia Legal – FCM/UFAC), Fabio Hebert – (LAPPIS/PIS/UFES), Altair Lira (Presidente da Associação Baiana de Pacientes com Anemia Falciforme)

 

E à tarde, a partir de 14h, será discutido o seguinte tema: “Populações vulneráveis e políticas especificas: avanços, fragilidades e desafios para a integralidade do cuidado a mulher”, sob a coordenação de Dário Parsche (UFRGS). Participam: Gustavo Oliveira Nunes (Saúde Coletiva/UnB), André Luis de Oliveira Mendonça – (IMS/UERJ), Kleyde Ventura de Souza (EE/UFMG) e Ester de Albuquerque Vilella (CGSM/MS/DAPES/SAS). Às 16h haverá um debate e o encerramento com avaliação dos participantes.
A transmissão simultânea do evento ocorre na página do Facebook.

 

Acesse, acompanhe e compartilhe. Você pode interagir com o evento enviando questões, reflexões e comentários para dialogar com os participantes das mesas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*